terça-feira, 30 de setembro de 2008

Arguido-presidentes

"PSD NÃO IMPEDE CANDIDATURAS DE ARGUIDOS"

"Em tempo de guerra qualquer buraco é trincheira". Está é uma expressão que se adequa a muitas situações. E a esta também. Em tempo de vacas magras, quaisquer votinhos extra são bem-vindos. O pior é que com estas posições também se perdem alguns.

Saudações Tasqueiras :)

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Os novos presidentes

Depois de Ronald Reagan, Clint Eastwood e Arnold Schwarzenegger é a vez de Val Kilmer pensar numa carreira na política.
É verdade. Segundo os boatos, este senhor (que já foi Batman e Jim Morison) pode ser vir a ser candidato a governador do Novo México. Onde certamente terá muitos amigos e admiradores. Isto porque este mesmo senhor disse há tempos à revista Rolling Stone que vivia "na capital homicida do Sudoeste" e que "80% dos habitantes do meu condado são bêbados".
E aqui os frequentadores do Tasco querem tentar adivinhar onde é que o referido indivíduo mora? NOVO MÉXICO, pois claro.

Enquanto lia este notícia, não pude deixar de imaginar como é que irá ser se a moda pegar em Portugal. E já começo a preparar-me para ver Luciana Abreu (essa mesmo, a Floribela) a ser a sucessora do nosso amigo Luís Filipe Menezes a Presidente da Câmara da sua querida Vila Nova de Gaia.
Quem sabe...


Queria aproveitar também para agradecer aos primeiros frequentadores do Tasco aqui do Adérito. Podem contar com uma borla, obviamente :)

domingo, 28 de setembro de 2008

Matt Damon vs Sarah Palin

Matt Damon subiu uns pontos na minha consideração.
O ter participado no 'Ocean's' já fazia dele um gajo com pinta, mas o facto de ter vindo falar de Sarah Palin daquela forma, fez com que conseguísse ainda mais uns pontinhos.

Tal como o Matt diz, existem boas probabilidades de esta tal de Sarah, que é uma merda qualquer no Alasca e não deve perceber muito de política internacional, vir a ser Presidente do States. Isto porque Mccain já não é propriamente um adolescente, e portanto é provável que perca a sanidade mental antes de acabar o mandato (no caso de vir a ganhar, of course).

E para quem pensava que pior que Bush era impossível, Sarah Palin deita essa teoria por terra.

Aqui o Adérito gostava apenas de dizer que não é por a gaja ser gaja. Porque eu até gosto de gajas. É mesmo porque a tipa não tem cara de ter grande competência.

Adérito, o tasqueiro quer o preto a presidente.

Com os melhores cumprimentos,

Adérito, o tasqueiro.

A Tasca abriu.

Hoje acordei a pensei: vou criar um blog.

E aqui está ele.
Esperemos que 'A Tasca do Adérito' tenha muitos e bons clientes.
Experimente os nossos petiscos. Concerteza vai gostar.