domingo, 26 de julho de 2009

AC vs PSL

É tão giro ver dois candidatos a presidente de Câmara (por acaso da capital do nosso país) a picarem-se um ao outro com vídeos.

O choque tecnológico do pseudo-engenheiro José Sócrates afinal está a trazer frutos.

Por um lado temos uma grande panóplia de acusações e supostas mentiras. Por outro lado temos a defesa: afinal o passivo é mesmo 1700 milhões. Grande Santana.

Saudações Tasqueiras.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais do mesmo.

Começo a desconfiar que o Benfica vive actualmente num sistema ditatorial.

Depois de toda a polémica à volta das últimas eleições, em que supostamente o Sr. Vieira não se podia candidatar devido a uma qualquer procedimento cautelar interposto pelo seu adversário, as eleições acabaram mesmo por se realizar. Eleições essas em que conseguimos ouvir um pérola do antigo presidente Vilarinho (que por acaso é o presidente da Assembleia Geral e que por acaso tem fama de gostar de beber uns copos): basicamente este indivíduo disse'nos "se não tivesse a falar para a rádio dizia estou'me cagando" para os regulamentos do Benfica e para as decisões dos tribunais.

Posto isto, passa'mos à próxima fase de implantação deste mesmo sistema absoluto.

Se bem se lembram houve um senhor chamado José Eduardo Moniz que ameaçou candidatar-se a estas mesmas eleições. Que por acaso também é o director da TVI. E, apesar do referido senhor não ter avançado, o que é que a direcção do Benfica decidiu fazer? Convidou os jornalistas da TVI a sair na apresentação de Ramirez sob o pretexto do clube não concordar com a linha editorial do referido canal.

Aqui no FCP ao menos não precisamos deste tipo de coisas (apesar de alguns atritos já terem acontecido com alguns órgãos de comunicação social). Temos um só presidente e como nem sequer há outros candidatos, não é preciso desobedecer a nenhuma lei imposta ;)

Saudações Tasqueiras.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Back again.

Depois de mais uma paragem abrupta no funcionamento deste meu/nosso tasco, cá estamos de novo a carburar, esperando que não hajam novas paragens nos próximos tempos.

A verdade é que ao longo deste (muito) tempo em que não vim cá, e em que não visitei os vossos blogs, houve muitas ocasiões em que pensava para mim: 'era giro aprofundar este assunto e meter um texto bonitinho no blog'. Mas entretanto passava-me a vontade, mais por falta de tempo do que por outra coisa.

Agora que decidi voltar ao activo, não encontrei nem me lembro de nada que me faça escrever.
Por isso vim aqui só fazer a introdução desta nova vida do tasco.

Até à próxima (que será em breve).

Saudações tasqueiras.