quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



Vi o que aconteceu na Madeira durante o fim de semana. Ao longo da semana não tive muito tempo para dedicar à televisão e aos jornais, só o essencial. Mas hoje tive um espacinho para ver algumas imagens, e deparei-me com uma catastrofe ainda maior do que aquilo que eu imaginava. Deverá ter sido a maior tragédia que aconteceu em Portugal desde que me lembro.

Nesta altura não há muito a dizer. Só tentar ajudar dentro das nossas possibilidades.

Saudações Tasqueiras.

(post scriptum: está a ser muito difícil voltar a trazer os clientes ao Tasco. Espero que os próximos dias sejam mais produtivos :D )

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cada vez que ouço o Sócrates numa entrevista, durante breves segundos, até acredito que ele é uma pessoa séria e acima de tudo acredito que Portugal é um país com futuro, com finanças públicas bem consolidadas e com uma política correcta.

Depois olho à volta.

Quanto à primeira parte da entrevista, acho que não se safou muito bem a tentar explicar a embrulhada toda em que está envolvido.

E pareceu-me que o nariz dele está maior desde a última vez (se é que isto é possível).

Saudações Tasqueiras.

domingo, 21 de fevereiro de 2010


O que é que leva um homem como Fernando Nobre a candidatar-se a PR? Um pessoa que não tem nada a provar nem nada a mostrar a ninguém, porque já deu provas mais do que suficientes de ser um humanista puro.

Li a entrevista dele no Expresso e fiquei com a opinião que ele é um sonhador e um pouco "utopista" demais. Não sei até que ponto a candidatura dele é mesmo supra-partidária e vinda da sociedade civil, como ele constantemente repete.

E também não sei até que ponto uma pessoa, que apesar de toda a multiculturalidade e apesar de todas as vivências em situções de catástrofe, poderá ser um bom PR sem nenhum tipo de experiência política e sem nenhum tipo de preparação.

A ver vamos. Os próximos tempos, principalmente para ele, vão ser importantes para limar algumas arestas e tentar convencer as pessoas da sua capacidade.

Pessoalmente, e na situação dele, não me envolveria num combate destes, sujeito a estragar a imagem de credibilidade e de solidariedade que tanto tempo demorou a contruir.

Saudações Tasqueiras.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

E hoje, um cumprimento especial para o taxista emigrante, que começa a ficar famoso :D
A ver se começo a vir cá com mais frequência, porque se isto continua assim, o tasco começa a perder os clientes.