sábado, 27 de novembro de 2010

Marinho Pinto.



Temos que levar com Marinho Pinto mais uns anos.
Apesar deste gajo gostar que as pessoas pensem que é uma pessoa muito frontal, muito directa, que não se importa com aquilo que os outros pensam dele e cujo único objectivo é denunciar situações que ninguém tem coragem de referir, a verdade é que na minha humilde opinião, parace-me ser um indivíduo que só diz aquilo que lhe convém e só denuncia aquilo que o pode ajudar.

Também já o vi em acção em alguns debates e achei muito mau o facto de não permitir que opiniões diferentes das suas sejam expressas. Só ele é que tem razão e ninguém pode contraria-lo. Deus no céu, Marinho Pinto na terra.

Não gosto de pessoas assim, e apesar de estar pouco informado acerca do perfil dos outros candidatos, preferia que este falso frontal não tivesse ganho.

Saudações Tasqueiras.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Será que não dá para combinar isto para agora?

Pelo menos sempre eram mais uns trocos que poupávamos em subsídios e coisas assim.

Aguardo respostas.


Saudações Tasqueiras.

Ainda bem que já chegaram. Apesar da crise profunda, foi um investimento de 1,2 milhões de euros extremamente necessário e estratégico. Viu-se a batalha campal que foi por toda a Lisboa durante a cimeira.

E é que com esta compra o Governo até mata dois coelhos com um só pau (acaba por só matar um afinal): pode usa-los para passar por cima do pessoal que vai participar na Greve Geral!

Boa?

Saudações Tasqueiras.

sábado, 20 de novembro de 2010

A little late.

Pela primeira vez um Papa admitiu o uso do preservativo para reduzir os riscos de contaminação com SIDA.

Já é um princípio. Pena ser um princípio muito tardio.

Saudações Tasqueiras.

domingo, 14 de novembro de 2010

Portugal


Não somos Gregos. Se fossemos, no início do próximo ano, com a entrada em vigor do PEC (qual é o nº mesmo?) começavamos a destruir lojas, incendiar carros, etc. Além disso também tinhamos sido campeões europeus em 2004, mas isso é outra história.

Apesar de sermos um povo bem pacífico (dão-nos tareia e nem respondemos. Veja-se até o ultimato inglês de 1890), acho que há ainda outra coisa que faz com que não nos manifestemos contra as medidas anunciadas: é o facto de todo o português ter noção de que andamos a viver com dinheiro que não era nosso durante demasiado tempo. Algum dia os credores iam pedir o seu dinheiro de volta. Esse dia chegou.

Para nos animar-mos, podemos sempre lembrar-nos de quando tinhamos dinheiro para tudo e mais alguma coisa. Era só ir ao banco. Era tão bom!

Saudações Tasqueiras.

sábado, 13 de novembro de 2010

Notícias de desporto

Lá para os lados de Guimarães e também aqui pelo Porto começam finalmente a florescer outros desportos que ameaçam a hegemonia do futebol. Estou a falar obviamente do Golfe.


Hoje ouvi também o Paulo Sérgio, treinador do Sporting, a dizer que se o jogo contra o Guimarães tivesse acabado aos 70 minutos, as críticas dos jornalistas à sua equipa teriam sido bem diferentes. Estes árbitros portugueses vão de mal a pior. Agora deixam ir os jogos até aos 90 minutos. Vá lá perceber-se porque.

Saudações Tasqueiras