segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Os novos presidentes

Depois de Ronald Reagan, Clint Eastwood e Arnold Schwarzenegger é a vez de Val Kilmer pensar numa carreira na política.
É verdade. Segundo os boatos, este senhor (que já foi Batman e Jim Morison) pode ser vir a ser candidato a governador do Novo México. Onde certamente terá muitos amigos e admiradores. Isto porque este mesmo senhor disse há tempos à revista Rolling Stone que vivia "na capital homicida do Sudoeste" e que "80% dos habitantes do meu condado são bêbados".
E aqui os frequentadores do Tasco querem tentar adivinhar onde é que o referido indivíduo mora? NOVO MÉXICO, pois claro.

Enquanto lia este notícia, não pude deixar de imaginar como é que irá ser se a moda pegar em Portugal. E já começo a preparar-me para ver Luciana Abreu (essa mesmo, a Floribela) a ser a sucessora do nosso amigo Luís Filipe Menezes a Presidente da Câmara da sua querida Vila Nova de Gaia.
Quem sabe...


Queria aproveitar também para agradecer aos primeiros frequentadores do Tasco aqui do Adérito. Podem contar com uma borla, obviamente :)

4 comentários:

Taxi Driver disse...

Venha daí a borla! :)

ematejoca disse...

A diferenca que há entre o Val Kilmer e os outros actores políticos, é que o Kilmer é uma tarinha. Já viste um homem daqueles como Presidente dos Estados Unidos? Meu Deus, eu até aí viver para o Novo México!

Saudacoes outonais!

Capitão Merda disse...

Aproveito a borla, Adérito!

Para mim é uma aguardente de medronho.

ematejoca disse...

Agradeco-te a tua visita ao blogue ematejoca azul. Vou levar o endereco do teu blogue para o meu link.

Como já disse... vai ser o príncipio de uma longa amizade!

Saudacoes outonais!