quarta-feira, 22 de julho de 2009

Back again.

Depois de mais uma paragem abrupta no funcionamento deste meu/nosso tasco, cá estamos de novo a carburar, esperando que não hajam novas paragens nos próximos tempos.

A verdade é que ao longo deste (muito) tempo em que não vim cá, e em que não visitei os vossos blogs, houve muitas ocasiões em que pensava para mim: 'era giro aprofundar este assunto e meter um texto bonitinho no blog'. Mas entretanto passava-me a vontade, mais por falta de tempo do que por outra coisa.

Agora que decidi voltar ao activo, não encontrei nem me lembro de nada que me faça escrever.
Por isso vim aqui só fazer a introdução desta nova vida do tasco.

Até à próxima (que será em breve).

Saudações tasqueiras.

2 comentários:

Larose disse...

bem vindo!
e isto vai do começar ....é como o coçar ...ehehehe

Amil Neila disse...

Mais vale isto que nada. Vamos lá a arranjar assunto que isto de escrever a célebre "crónica da folha em branco" com essa idade é grave. Um abraço