sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Outra vez o Seabra.

Deparei-me ontem à noite com uma notícia que referia que 400 pessoas (sim, foram mesmo 400) foram convocadas por sms, em Cantanhede, e fizeram um cordão humano para apoiar "o filho da terra" tal como era referido. Fiquei com a sensação de que, de facto, a linha que divide o normal do absurdo é muito ténue.

O indivíduo, muito jovem, matou uma pessoa. E isso até acaba por ser a parte menos grave. De seguida mutilou os orgãos genitais e um olho (volto a repetir: sim, foi mesmo um olho) da vítima. E ainda se referem a ele com a orgulhosa expressão "filho da terra"?

Parece que para algumas pessoas ser falado no estrangeiro é que é o importante. E tanto faz se for porque o melhor treinador do mundo é português ou se for porque um português matou outro português de forma altamente brusca em Nova Iorque!
Saudações Tasqueiras.

6 comentários:

ematejoca disse...

Até o diabo se ri!!!

Taxi Driver disse...

Foda-se, eu até tenho vontade de griar ao ver tanta parvíce! jasusss!

P.S.: palavra da verificação aqui em baixo: "flope". Bonito! :D

Adérito, o tasqueiro disse...

Espero que não se estivesse a referir ao blog :p

ematejoca disse...

Claro que não me estava a referir ao teu blogue, de que sou uma leitora assídua.
Tenho tido conhecimento de cordões humanos para múltiplos fins, mas nunca em solidariedade com um caso como este de NY!

Taxi Driver disse...

Essa pergunta foi para mim Adérito? Are you kidding..?! Sabes bem que este é o meu tasco preferido! ;)

Adérito, o tasqueiro disse...

Não não, o meu comentário era mesmo acerca do "flope" de que falava o Taxi Driver :)